inwi recebe o “Prêmio de Jogos da África” por seu compromisso com o desenvolvimento da indústria de jogos na África

PARIS, 1 de novembro de 2019 /PRNewswire/ — inwi, a operadora digital global, recebeu hoje o "Prêmio de Jogos da África"("Africa Gaming Award") durante a Semana de Jogos de Paris" ("Paris Games Week"). Este prêmio reconhece o papel pioneiro da inwi no desenvolvimento da indústria de jogos do Marrocos e da África.  

"Este prêmio reconhece e demonstra o forte compromisso da inwi com o desenvolvimento da indústria de jogos, tanto no Marrocos como na África", disse Nadia Fassi-Fehri, presidente e CEO da inwi. "As conquistas da inwi promoverão o surgimento de um ecossistema dinâmico e inovador, bem como vão permitir que nosso país alcance uma posição melhor dentro desta nova indústria que rapidamente cresce em todo o mundo".

"Como participante mundial da indústria de jogos e de e-sport, estamos confiantes de que há um enorme potencial no Marrocos e África nesta área. O compromisso da inwi com desenvolvedores e jogadores marroquinos e africanos está alinhado com nossa visão de promover esta nova indústria em todo o mundo", disse Ivan Nayfeld, cofundador e CEO da Webedia Africa, a organizadora adjunta da "Semana de Jogos de Paris".

A "Semana de Jogos de Paris" saudou mais de 316.000 visitantes em 2018, e agora está colocada entre os três principais eventos de jogos de todo o mundo.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1021499/inwi_Africa_Gaming_Award.jpg  

FONTE inwi

SOURCE inwi

  • News Sources

0
Loading...